Com facadas e tesouradas, homem é preso por agredir o próprio irmão durante discussão

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

Um homem, de 33 anos, foi gravemente ferido pelas agressões do próprio irmão, de 41 anos, na madrugada desta segunda-feira (17) em Itajaí, Litoral Norte de SC. O irmão mais velho deu facadas e tesouradas na vítima, que foi encaminhada ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros, durante a madrugada. Ao chegar no local, a vítima estava inconsciente e sob cuidados médicos, com lesões na cabeça.

O pai dos dois envolvidos relatou o ocorrido aos policiais. Ele afirmou que os dois filhos discutiram  e um deles atacou o outro com uma tesoura. Com isso, o homem buscou atendimento médico na UPA.

Momentos depois de retornar da unidade, a briga continuou, e desta vez a vítima levou golpes de faca na cabeça. O pai levou o filho imediatamente à UPA, mais uma vez, para receber atendimento.

Neste momento, o suspeito das agressões fugiu de carro. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Marieta em estado estável, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Em buscas pela região, os policiais conseguiram localizar o irmão que desferiu os golpes de tesoura e faca, no bairro Cidade Nova.

Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) e posteriormente à CPP (Central de Plantão Policial). O veículo do suspeito foi recolhido ao pátio por apresentar irregularidades administrativas de trânsito.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp