Com -6.6ºC, Urupema registra menor temperatura do estado

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Com -6.6ºC, Urupema, conhecida por ser a cidade mais fria de Santa Catarina, registrou a menor temperatura do estado marcada no início da noite deste domingo, dia 18, até a manhã desta segunda-feira, dia 19, segundo o monitoramento da Defesa Civil.

As temperaturas negativas também foram registradas em Urubici (-5.3ºC), São Joaquim (-4.1) e Bom Jardim da Serra (-3.6). No Meio-Oeste, em Caçador, os termômetros marcaram -1.1ºC. Na sequência, os municípios de Brunópolis e Vargem, registraram -0.6 e -0.4ºC.

Em Xanxerê, no Oeste, o clima nas últimas 12 horas ficou na faixa dos 5.1ºC. Concórdia marcou 2.3 e Chapecó fez 4.5ºC.

O frio intenso chegou em todas as regiões, até mesmo no Litoral. Em Tubarão, mais ao Sul, as temperaturas ficaram na faixa de 4.6ºC. Já em Camboriú, mais ao Norte, fez 6.3ºC

Tendência para os próximos dias

Segundo a Defesa Civil, até a terça-feira, dia 20, o sol deve predominar no estado, com baixas temperaturas e chance de geada ao amanhecer, principalmente na Serra e no Grande Oeste.

A partir de quarta-feira, dia 21, a previsão é de aumento de nuvens com chance de pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados na região Oeste.

 

Com informações Oeste Mais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp