Notícias de Caçador e Região

Colombo encerra visita à Região com palestra. Assista

O governador Raimundo Colombo encerrou a sua visita à região com uma palestra na Câmara Municipal. Na entrada, entretanto, ele conversou com manifestantes que pediam mudanças em uma portaria a respeito da educação catarinense.

“É bom a gente ouvir e tentar entender a razão e a motivação de todos que querem a atenção do governo. A reenturmação não é para agrupar pessoas ou ter excesso nas salas, mas para ter uma boa gestão quando for necessária. Vamos olhar, se tiver algum caso ou outro errado, vamos corrigir”, disse.

Na palestra, Colombo apresentou as conquistas do Governo do Estado e o trabalho que vem sendo realizado. “Estamos transformando Santa Catarina em um canteiro de obras, são quase R$ 10 bilhões, o maior volume da história e para isso, precisamos pedir o apoio da sociedade para fazermos da forma correta e na velocidade que as pessoas precisam. Agora é pé na tábua”, completou.

O secretário Valdir Cobalchini destacou o comprometimento de Colombo com o povo catarinense. “Sou tão comprometido quanto ele para que as coisas deem certo e para isso é preciso buscar um conselho, uma opinião, uma crítica e o governador tem sido assim comigo, prestigiado bastante e nos distinguido, por sermos de Caçador e desta região, que nunca recebeu tantas obras quanto neste momento”, acrescentou.

Mais notícias de política>

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Governador visita obras em Caçador. Assista

Municípios do Meio-Oeste recebem R$ 3,8 milhões do Governo do Estado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.