Search
Close this search box.

COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM SC.

Gabriel Malheiro

Gabriel Malheiro

Compartilhe

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (29), na BR-163, no município de Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 9h12 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro e Dionísio Cerqueira.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, a colisão frontal envolveu um Chevrolet Tracker e uma Chevrolet S10. As circunstâncias que provocaram o acidente não foram informadas.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, encontraram a motorista do Chevrolet Tracker sentada sobre a via pública. Ela apresentava ferimentos considerados leves, mas relatava dores pelo corpo e na região do peito, sendo necessária uma avaliação para verificar seu estado de saúde.

Durante o atendimento, os socorristas constataram que os sinais vitais da condutora permaneciam estáveis. Após receber os primeiros cuidados, ela foi encaminhada ao Hospital de Guarujá do Sul, com o auxílio de uma ambulância do município de São José do Cedro, para avaliação médica.

O apoio da ambulância municipal foi necessário porque a viatura ASU-518 do Corpo de Bombeiros estava empenhada em outra ocorrência naquele momento.

Já o motorista da Chevrolet S10 foi encontrado caminhando pelo local do acidente. Ele também apresentava ferimentos leves, incluindo escoriações em um dos membros superiores. O homem recebeu atendimento dos socorristas, mas optou por não ser encaminhado ao hospital.

A ocorrência contou com a atuação das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro e Dionísio Cerqueira, com mobilização das viaturas ASU-518, ASU-525 e ABTR-141, conforme o relatório oficial.

Apesar do impacto da colisão, os dois condutores apresentaram apenas ferimentos considerados leves durante o atendimento inicial. Não foram divulgadas informações sobre a idade dos envolvidos ou sobre a extensão dos danos materiais causados aos veículos.
As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. O relatório dos bombeiros também não informou se houve necessidade de interrupção do trânsito na BR-163 durante o atendimento.

Leia mais…

https://noticiahoje.net/

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp