Colisão frontal entre dois carros mata duas mulheres na BR-470

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo, dia 16, na BR-470, em Brunópolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ainda não identificadas eram passageiras do banco traseiro de um Ford Versailles, com placas de Monte Carlo.

Elas foram encontradas politraumatizadas no interior do automóvel e sem sinais vitais, depois que o carro colidiu frontalmente contra um Megane, de Curitibanos.

No Versailles ainda estavam o motorista de 42 anos, encarcerado nas ferragens, apresentando fratura exposta nas pernas; uma passageira no banco dianteiro, de 23 anos, também encarcerada, com suspeita de fratura no fêmur e ferimento na boca com perda de dentes; mais um homem de 30 anos, também com fratura exposta de fêmur e suspeita de fratura na clavícula; além das duas mulheres que não apresentavam os sinais v

No veículo Megane estava o motorista de 55 anos, que se queixava de dores no tórax e suspeita de fratura no pé direito, além de uma passageira de 54, que também relatava dores no tórax.

A Polícia Científica recolheu os corpos das vítimas e o Samu socorreu os demais ocupantes feridos, os encaminhando ao hospital.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp