Search
Close this search box.

Colisão fatal em Lebon Régis deixa uma pessoa morta e dois feridos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Colisão

Colisão foi registrada na noite deste sábado

Um acidente frontal na SC-355, em Lebon Régis, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite desta aábado (12), por volta das 19h30. A colisão, que envolveu um Corsa Wind com placas de Fraiburgo e uma Fiat Strada com placas de Caçador, aconteceu na perigosa Curva da Melancia, um trecho conhecido por sua periculosidade, próximo à divisa entre Lebon Régis e Fraiburgo.

Equipes dos bombeiros de Lebon Régis e Fraiburgo foram acionadas para atender a ocorrência. No Corsa Wind, um idoso infelizmente morreu no local do acidente. Sua esposa foi socorrida com ferimentos no rosto e suspeita de fratura na perna, sendo necessário o uso de equipamentos para removê-la das ferragens do veículo. Uma criança que também estava no Corsa foi socorrida por terceiros com ferimentos leves.

O condutor da Fiat Strada, um homem, foi atendido pelos bombeiros de Fraiburgo com suspeita de fratura no fêmur. Tanto a esposa do idoso quanto o motorista da Strada foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio de Lebon Régis para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária assumiu o controle da cena do acidente, aguardando a chegada da Polícia Científica para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo. As causas da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp