Colisão entre carros e van deixa casal de idosos feridos na BR-163, no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem de 76 anos e uma mulher de 71 anos ficaram feridos após uma colisão entre dois carros e uma van na BR-280, próximo à entrada de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 14h30 de quinta-feira (9).

O casal de idosos estava em um Fiat Uno, o homem era o motorista e foi encontrado no carro com ferimentos na cabeça. Além disso, conforme os bombeiros, ele apresentava diversas cortes pelo rosto e nas pernas, e suspeita de fratura nas costelas.

Quanto a mulher, ela também estava no carro quando chegou o socorro, e apresentava suspeita de fratura no braço direito. Segundo os bombeiros, ela tinha diversos ferimentos na região cervical e estava com dores nas pernas. O casal foi encaminhado ao hospital.

O outro carro era uma camionete Fiat Touro, na qual estava uma mulher grávida. Ela foi encaminhada pelo Samu para avaliação médica. Com a gestante estava outra mulher, a qual não se feriu e ficou no local. A van, modelo Renalt Master, era conduzida por um homem, ele não ficou ferido.

Após o atendimento e avaliação de todas as vítimas, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) cuidou do trânsito no local. A guarnição dos bombeiros de São José do Cedro prestou auxílio no atendimento.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp