Notícias de Caçador e Região

Colisão entre caminhão e carro deixa dois mortos na BR-280

O feriado prolongado já fez pelo menos duas vítimas fatais no trecho canoinhense da BR-280. Duas pessoas morreram na tarde desta quinta-feira, 2, nas proximidades do acesso principal à cidade, em acidente ocorrido em frente ao Restaurante Casa da Ovelha.

O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo, placas de São Lourenço do Oeste (SC), dirigido por Constantino Lima Moreira, 52 anos, e um Fiat Uno, placas de Sobradinho (RS), conduzido por Dilson Rogalski, 45 anos. Além do motorista do Uno, um carona ainda não identificado também morreu na hora. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Bombeiros de Canoinhas e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Os dois corpos foram desencarcerados das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve investigar a causa do acidente, mas segundo o motorista do caminhão, Rogalski invadiu sua pista provocando a colisão. Rogalski e o carona vinham para o sentido Canoinhas e o caminhão seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu em uma curva.

Apesar de as placas serem do RS, a carteira de habilitação de Rogalski foi emitida pela Delegacia de Canoinhas. Os corpos estão no IML.

Com informações de JMais 

Veja Também
Comentários
Loading...