Notícias de Caçador e Região

Coleta de Resíduos Volumosos na Vila Kurtz terça-feira

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) da Prefeitura de Caçador prossegue com a Campanha de Coleta de Resíduos Volumosos nos bairros. Na próxima terça-feira (3) o caminhão da coleta estará na Vila Kurtz no período da manhã, para o recolhimento de objetos e utensílios de tamanho grande, como por exemplo, sofás, guarda-roupas, mesas, cadeiras, armários, pias, colchões, fogões, geladeiras, máquina de lavar roupas e restos de madeira.

O que não será coletado? restos de construções (areia, tijolos e brita), lâmpadas, pilhas, baterias e eletroeletrônicos que já foram contemplados na campanha E- lixo, roupas e sapatos, resíduos de poda (Galhos de árvores e resíduos de jardins). Também não serão recolhidas latas de tinta e solventes, vidros de qualquer espécie, pneus e embalagens de agrotóxicos.

O serviço é gratuito e o morador interessado em participar deve depositar o objeto que será recolhido em sua calçada, preferencialmente desmontado, na data e nos horários em que o caminhão e a equipe da Fundemapassarem em seu bairro, de maneira que não atrapalhe o trânsito e a passagem dos pedestres.

Veja Também
Comentários
Loading...