Notícias de Caçador e Região

Cobalchini será cidadão honorário de Caçador

Cidadão Honorário
Fontes do Além, que voltam a todo vapor, informam que o secretário de Infraestrutura, Valdir Cobalchini (PMDB) será cidadão honorário de Caçador.

Nascido em São Lourenço do Oeste, Cobalchini ganhou destaque na política estadual após ter vindo para Caçador.

Como secretário Regional, Cobalchini bancou um projeto recém-criado pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira e conseguiu se credenciar para estar nas cabeças do Governo do Estado.

Cidadão Honorário 1
Cobalchini foi em busca de recursos para Caçador, conquistou obras e agora, como secretário de Infraestrutura, promete ainda mais. Homenagem mais que merecida para uma pessoa que abraçou esta terra e faz de tudo para torna-la cada vez melhor.

Cidadão Honorário 2
A indicação para a entrega do título para Cobalchini ainda não foi feita, mas, de acordo com as fontes do Além, isso ocorrerá ainda este ano.

Na Câmara
Vereador do PMDB, Neri Vezaro, garantiu que fica na Câmara e não deve assumir cargo na Prefeitura, contrariando boatos. Kuko, que seria o suplente da vez (Lilo está abrigado no IPASC), ainda não terá a sua chance de chegar ao legislativo.

Na Câmara 1
O raciocínio de Neri é simples: “Fui eleito para ser vereador e é por isso que ficarei na Câmara”.

Conversa
Secretário de Desenvolvimento Regional de Caçador, Saulo Sperotto (PSDB) fez uma conversa com os partidos da polialiança nesta quinta-feira, 14, para saber as indicações e como ficarão as divisões por causa das gerências na SDR.

Conversa 1
Nesta sexta, Saulo já esteve em Florianópolis conversando com lideranças do Governo e já analisando projetos que estavam engavetados.

Visita
Representantes da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) visitam, nesta segunda-feira, 18, o novo secretário Regional, Saulo Sperotto. Vão até lá para levar o apoio ao se trabalho e mostrar o contentamento pela escolha do seu nome para assumir o posto.

Vista 1
Por sinal, nesta sexta-feira, estes representantes da ACIC fizeram também uma visita para o prefeito Beto Comazzetto (PMDB).

Projeto
Estão liberados dois projetos para obras em Caçador: da nova escola Esperança e da Praça do PAC, no Martello. A ordem de serviço será entregue no próximo dia 2. Matéria completa sobre o assunto neste domingo, aqui no Portal Notícia Hoje.

Empresa
Como esta coluna já havia anunciado, empresários de São Paulo confirmaram o seu interesse em instalar uma indústria que vai aproveitar os produtos agrícolas locais e regionais. O tomate está incluído, bem como uva, maçã e pêssego. Prefeito Beto Comazzetto garantiu que poderão ser gerados de 200 a 500 empregos.

Bar do Dudo
Parabéns ao empresário Dudo Comazzetto pelo excelente empreendimento inaugurado em Caçador nesta sexta-feira, 15. Pessoas que foram até o local são só elogios.

Foto: Agito Sul
width=450

Caçador precisa mesmo de empresários arrojados e que estejam com vontade de empreender e o público que lotou o novo estabelecimento é a prova de que isso dá certo.

Agradecimento
Quero, de uma forma simples, agradecer a todos que se manifestaram pela passagem do meu aniversário nesta sexta-feira, dia 15. Obrigado, de coração!

 

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.