Com a JPMDB
O deputado estadual Valdir Cobalchini se reuniu com a Juventude Peemedebista na noite desta quinta-feira, 1º. O encontro serviu para fortalecer o trabalho realizado pelos jovens e já propor novas ações para o ano.
Cobalchini fez questão de ressaltar a importância da juventude interessada na política e o aprendizado que teve quando participou da JPMDB. “No dia a dia a juventude tem que ser valorizada. Quero ser um parceiro de vocês nas iniciativas, porque sei da importância para toda a comunidade”, disse Cobalchini.
O deputado ainda destacou para os integrantes da JPMDB que qualquer sugestão de projeto que venha a melhorar a vida das pessoas pode ser encaminhada, principalmente através das redes sociais.
O presidente da JPMDB, Rodrigo Colussi, destacou a importância desta aproximação com Cobalchini e ressaltou que várias iniciativas estão sendo preparadas pelos jovens. “Estamos trabalhando e vamos continuar colocando nossas ações em prática”, salientou.
Com a JPMDB 1
Cobalchini citou ainda a sua preocupação com a região de Caçador e que continuará atendendo sempre da melhor forma, não importa o cargo que venha a exercer.
Mais uma vez, o deputado citou que estão abertas várias possibilidades para a sua candidatura neste ano. Entretanto, ele cogitou até mesmo que seu nome está à disposição do partido para o Senado Federal.
“Não sei qual cargo vou concorrer, se é novamente a deputado estadual, federa, vice-governador ou mesmo senador. Mas, podem ter certeza que continuarei sendo a mesma pessoa, usando do bom senso para beneficiar a nossa comunidade”, completou.
Com a JPMDB 2
O deputado lembrou ainda que, como político, deve estar sempre pronto para atender a todos que necessitam da melhor maneira possível. “Mesmo cansado, faço tudo com amor. Tudo que se faz tem que ser assim, porque as pessoas querem soluções e não mais um problema para se preocuparem”, enfatizou Cobalchini.
SDR
Com o acerto para que o PMDB continue apoiando Raimundo Colombo, uma mudança deve acontecer na SDR de Caçador. Beto Cruz será nomeado para o cargo de secretário durante esta semana, provavelmente na terça-feira, 6.
A garantia foi dada por Cobalchini.
Beto substituiu Chico Stefanes, do PSDB, partido que provavelmente não estará mais com o PSD de Colombo nestas eleições.
Chico deve ficar apenas no cargo de gerente de Habitação, que acumula hoje com a função de secretário.
Grossura
Recebo e-mail de um pai, revoltado com a forma com que o filho, segundo ele de quase 2 anos, foi atendido na Unidade Central de Saúde para vacinação contra a gripe.
“Acompanhei meu filho em todas as vacinas necessárias, incluindo a da gripe no ano passado, que foi realizada no posto de Saúde do Nossa Senhora Salete. Lá, o cuidado e atenção das enfermeiras, mesmo no sábado, eram enormes, deixando a criança tranquila e sem hematomas por causa da picada da agulha.
Mas, nesta semana acompanhei de novo a vacina da gripe no meu pequeno. Entretanto, como o posto de Saúde Central está em funcionamento (no ano passado estava fechado para reformas) tivemos que ir até ali.
Além da demora no atendimento (foram 45 minutos para que 7 pessoas fossem vacinadas), humanização no atendimento é uma palavra que faltou à profissional que aplicou a vacina no meu filho.
Parecia que ela estava com raiva, nem deixou ele ser seguro completamente e enfiou a agulha com uma estupidez absurda. Resultado: hematoma na perninha dele, que ainda hoje está aparente.
Outra coisa a ser destacada é que o atendimento para o meu filho não levou 1 minuto, bem diferente da demora para atender os outros 6 pacientes. Isso é falta de vontade?”.
Grossura 1
Segundo o relato deste pai, a pessoa que aplicou a vacina no filho dele é a mesma que, de acordo com as Fontes do Além, estava reclamando por causa do horário no sábado, Dia D.