Notícias de Caçador e Região

Cobalchini e Saulo recebem apoio de entidades empresariais

Os candidatos a deputado federal, Valdir Cobalchini, e a estadual, Saulo Sperotto, receberam, na noite de quinta-feira (8), o apoio dos dirigentes da Associação Empresarial de Caçador (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação das Micros e Pequenos Empresas (Ampe), que anunciaram a campanha do “Voto por Caçador”.

“Nós precisamos abraçar essas duas candidaturas para que Caçador possa ter um deputado estadual e outro federal. É a nossa grande chance de ampliarmos a nossa representatividade”, afirmou o presidente da Acic, Jovelci Gomes, que entregou aos candidato o documento “Voz Única”, elaborado pelas entidades com suas principais reivindicações.

Tanto Saulo como Cobalchini reforçaram a importância de eleger candidatos comprometidos com Caçador. “Fui eleito para três mandatos de deputado estadual sempre com grandes votações dos caçadorenses e agora estou buscando uma vaga na Câmara Federal ao mesmo tempo que apoio o Saulo para estadual. Caçador está acima dos partidos políticos”, afirmou Cobalchini. Ele também apresentou os resultados do trabalho do atual mandato quando conseguiu mais de R$ 200 milhões em obras e ações para Caçador.

Saulo, por sua vez, também enfatizou a importância dos interesses de Caçador estar muito acima dos partidos políticos. “O momento é de união em torno de um projeto único por Caçador. É assim que estamos trabalhando. Se com o Cobalchini como deputado estadual tivemos tantas obras e ações para Caçador, imagina com um estadual e um federal”, disse o ex-prefeito de Caçador, hoje candidato a estadual.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.