Cobalchini comemora avanço nas obras do elevado do Tedesco

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Em campanha pela reeleição à deputado estadual, em Caçador, nesta sexta-feira, Valdir Cobalchini (PMDB) afirmou que em cerca de um mês o elevado que está sendo construído no trevo do Tedesco já estará dando passagens para veículos. “Essa é a maior obra de infraestrutura já feita em Caçador e muito breve já poderá ser utilizada pelos caçadorenses ou por quem passa por aqui”, enfatizou, comemorando o avanço das obras.

O deputado fez questão de citar o apoio que teve do governador Raimundo Colombo, quando foi secretário de Infraestrutura do Estado para que pudesse trazer essa obra para Caçador. “Toda a nova travessia de Caçador, que compreende duplicação, revitalização, novas rótulas e dois elevados está recebendo investimentos de mais de R$ 2 milhões do Governo do Estado. Tudo isso graças ao nosso trabalho e apoio sempre pronto do nosso governador Raimundo Colombo e do vice-governador Eduardo Pinho Moreira”, salientou.

Na avaliação do deputado, além de melhorar a mobilidade e facilitar o tráfego, o elevado vai trazer segurança aos usuários, já que o trevo é um local onde ocorreram muitos acidentes. “Essa é uma antiga reivindicação que usa a nossa perimetral. Com esse elevado estamos colocando um ponto final nesse problema. Esse é o nosso jeito de trabalhar, atendendo as demandas da nossa comunidade. Sempre foi assim e vamos continuar”, afirmou Cobalchini.

Até o final do ano, de acordo com ele, também estará concluído o elevado em frente ao PET (antiga Sulca) que vai mudar o trânsito no local. “Esse ponto é de grande movimento, por ser o acesso a um de nossos principais bairros. Com esse elevado, o trânsito terá fluxo tranqüilo e seguro. Com essas obras, nós estamos preparando Caçador para o futuro. Nosso município cresce e precisa que o Governo acompanhe esse crescimento e é isso que estamos fazendo”, finalizou.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp