Notícias de Caçador e Região

Cobalchini afirma que irá concluir o seu mandato na Alesc

O deputado estadual, Valdir Cobalchini (MDB), disse através das suas redes sociais que irá concluir o seu mandato como deputado estadual. Segundo a jornalista no NSC, Dagmara Spautz, o nome do parlamentar era cotado para assumir a Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Conforme o deputado, a informação de Dagmara procede. “Meu nome vem sendo cogitado, há mais de um ano, não apenas para este cargo, mas para diversos outros na administração estadual. Em todas as vezes que as sondagens chegaram, minha resposta sempre foi a mesma: pretendo exercer o mandato de Deputado Estadual, para o qual fui eleito, até o dia 31 de dezembro de 2022”, frisou.

obalchini entende já ter dado a sua contribuição nas mais variadas posições do Executivo Estadual. Dentre outras posições no Governo do Estado, foi Secretário Regional e da Casa Civil no Governo Luiz Henrique e Secretário da Infraestrutura nos primeiros quatro anos de mandato de Raimundo Colombo, entre 2011 e 2014.

“No Parlamento catarinense, posso atuar buscando soluções para as mais diversas áreas: Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e social, enfim, o escopo de atuação do meu trabalho é muito mais abrangente”, delcarou.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.