Clube Caçadorense de Bochas vice-campeão brasileiro Master

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Clube Caçadorense de Bochas esteve em Chapecó dos dias 4 a 7 de dezembro para a disputa do Campeonato Brasileiro de Bocha Master e trouxe para o município a conquista do vice-campeonato nacional. O troféu foi apresentado nesta terça-feira (9) ao prefeito Beto Comazzetto pelas mãos de dois integrantes da equipe, Alcides Tonieto e Nelson Menegazzo. Estiveram presentes também o vice-presidente do Clube das Bochas, Osmar Pavelski e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho.

Os competidores disseram que este é o mais expressivo resultado caçadorense em se tratando de campeonatos brasileiros master entre clubes. O evento em Chapecó reuniu 22 equipes de quatro Estados, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O título ficou com o clube XV de Novembro, de Passo Fundo-RS.

O time caçadorense completo possuia Tonieto, Menegazzo, Claudemir, Odemar, Pedruca, Lalo, Caçulinha, e o técnico Gersinho.

Beto Comazzetto e João Darci Coelho parabenizaram o Clube Caçadorense de Bochas por mais esta conquista. “Este clube sempre representou bem Caçador e leva a sério suas competições, seja na bocha, bolão ou outros esportes. A equipe Master de bocha masculina está de parabéns por mais este feito e contem com nosso incentivo para a continuidade da prática esportiva em Caçador”.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp