O proprietário de um bar foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 25, em General Carneiro. O suspeito do crime é um cliente do estabelecimento que teve um desentendimento com a vítima minutos antes do crime. O homem foi atingido por 9 golpes de faca e acabou morrendo no local.
De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres informaram que o autor das facadas teria chegado ao bar e iniciado uma conversa com o proprietário, Luiz Gonçalves, de 46 anos. Logo iniciou uma discussão e os dois entraram em luta corporal, momento em que o suspeito atingiu a vítima com golpes de faca dentro do banheiro do bar.
Após cometer o crime, o homem ameaçou três mulheres que estavam no bar e obrigou as mesmas a entrarem em seu carro, evadindo-se do local. Após um tempo, deixou duas em via pública e seguiu com rumo ignorado com a outra mulher, que seria sua namorada.
O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para remover o corpo do homem. A Polícia Civil também esteve no local, onde fez o isolamento e coletou informações para iniciar as investigações.
Com informações de Canal 4