Notícias de Caçador e Região

Clayton Zanella discute demandas do município com o prefeito Alencar

Com o objetivo de discutir demandas apresentadas nas sessões ordinárias da Câmara, o vereador Clayton Zanella (UB) se reuniu na semana passada com o prefeito Alencar Mendes. Segundo ele, alguns dos pedidos já estão na programação do Executivo para acontecer em breve, beneficiando a comunidade em geral.

Um exemplo é a colocação de um espelho convexo de segurança nas proximidades da escola Nayá Gonzaga Sampaio, no bairro DER, visando maior segurança aos motoristas e pedestres que transitam naquela região. “O prefeito nos informou que o processo licitatório já está em andamento e assim que os trâmites legais forem finalizados a instalação será realizada”, informa Clayton.

O envio dos Projetos de Lei à Câmara que criam os Conselhos Municipais da Juventude e de Proteção à Causa Animal também foram indagados no encontro. Sobre o assunto o vereador foi informado que as proposituras estão sendo finalizadas e o envio ao Legislativo deverá acontecer nos próximos dias.

Outro tema levantado se refere à realização de concurso público, já que a reforma administrativa já foi aprovada pela Câmara de Vereadores e há o questionamento frequente da população.

A informação obtida é que a prefeitura trabalha para que haja o certame no início de 2023, antes, porém, deverá ser efetivado processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias em áreas diversas.

“Foi uma reunião muito proveitosa, onde o prefeito se comprometeu em cinco demandas importantes que apresentamos, e vamos acompanhar as execuções. É importante este diálogo, haja vista que as solicitações apresentadas na Câmara são pedidos da própria comunidade, que nos trazem as demandas e esperam o nosso auxilio para serem resolvidas”, completa.

Veja Também

Comentários estão fechados.