A atriz Claudia Raia, de 57 anos, revelou que o filho Enzo, de 27, tinha uma placa que utilizava quando queria se masturbar sem ser interrompido. A artista foi convidada ao lado do marido Jarbas Homem de Mello do programa Surubaum desta terça-feira (20).
No programa, Raia explicou que sempre tratou de sexo abertamente e sem tabus com os filhos. Ela abordava de maneira “explícita” o tema, inclusive a masturbação.
Para respeitar a privacidade dos filhos, a artista destacou que buscou uma alternativa para que o filho Enzo se tocasse sem ser incomodado.
Claudia Raia e a ideia da placa “Sex in progress”
Claudia Raia contou que a ideia da placa surgiu pelo fato de Enzo passar muito tempo trancado no quarto.
“Enzo se trancava no quarto, e eu falava: ‘meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código’. Ele falou: ‘Tá bom, eu vou pensar’”, declarou.
Ela explicou que o filho “veio ele com uma plaquinha de ‘Sex in progress’ [‘sexo em progresso’ em tradução literal]. Ele acendia a plaquinha, ninguém entrava. Era uma maneira de saber que ele estava ocupado, e tudo bem”.
Já para a filha Sophia, de 21 anos, Claudia Raia disse que busca dar vibradores para que a filha conheça o próprio corpo. “Filha, vai se investigar, vai ver o que você gosta. Você só vai poder pedir para um homem o que você gosta se você souber o que você gosta’”.
Claudia Raia é mãe de Enzo e Sophia da relação com Edson Celulari. Além de Luca, de 1 ano, de seu atual casamento com Jarbas Homem de Mello.
Com informações ND Mais