Notícias de Caçador e Região

Círculos gigantes voltam a aparecer em Santa Catarina

A cidade de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, é conhecida como a capital nacional dos agroglifos, que surgiram desde o ano de 2008 em plantações de trigo. O fenômeno já foi registrado diversas vezes no decorrer destes anos, e na manhã desta terça-feira (04), segundo Dirceu Fumagalli, morador da cidade, que possui residência localizada na saída para Entre Rios, avistou em uma plantação próxima a sua casa, um círculo grande com extensão de um campo de futebol.

De acordo com o morador, até as 22h de segunda-feira (03), não havia nada na plantação, porém na manhã desta terça, apareceram os agroglifos.

Um outro morador da cidade, Jean Pagliarini, comentou que esses fatos misticos torna a cidade turística. “Esses agroglifos já apareceu diversas aqui, acho que mais de 10 vezes. Chega de ser um turismo de Ipuaçu esses fatos de ‘ETs’. Esse aqui apareceu esta noite, por enquanto não temos imagens de monitoramento. O desenho é bem grande e bem feito, a comunidade está lá olhando.  É um mistério, não sabemos o que foi isso, é muito dificil uma pessoa fazer isso numa noite, ainda mais no escuro!”, comentou o morador.

Com informações Clic RDC 

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.