Notícias de Caçador e Região

Cinco pessoas morrem em acidente na BR 282

Cinco pessoas morreram em uma tragédia registrada por volta das 17h30 deste sábado, dia 5, na BR-282 em Campos Novos. O acidente envolveu um Citroën/C4, com placas de Lages, e um GM/Corsa, placas de Itapema.

A colisão aconteceu em um trecho bem próximo ao novo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Três vítimas estavam no Corsa. Outras duas eram ocupantes do C4. Uma sexta pessoa ainda foi levada em estado grave para o hospital.

acidente 282 2

O motorista do Corsa, Jaison Rodrigues, de 25 anos, e os caronas Lidiane Alves, 18 anos, e Marco Antonio da Silva, 26, morreram na hora. Os três eram de Campos Novos. Do C4 as vítimas foram o condutor Lúcio Hass, de 44 anos, e Iraci Valtric Santana, de 80 anos de idade. Ambos eram de Lages.

Além de uma equipe da PRF, estiveram na ocorrência guarnições do Corpo de Bombeiros e Samu. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuou no recolhimento dos corpos, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

acidente 282 3

Esta é a segunda tragédia na região de Campos Novos em um intervalo de apenas quatro dias. Ainda na terça-feira, dia 1º, quatro pessoas morreram após a colisão entre um ônibus da Reunidas e um caminhão da Copercampos.

Com informações e fotos do Oeste Mais.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.