Notícias de Caçador e Região

Cinco morrem em acidente entre quatro veículos em Canoinhas

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões, um carro e uma caminhonete às 23h25 de domingo (24) no km 262,5 da BR-280 em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas fatais estavam em um Prisma com placas de Blumenau, no Vale do Itajaí.

acidente_canoinhas

Conforme a PRF, foram encontrados entre as ferragens do Prisma documentos de duas mulheres, de 44 e 69 anos, que seriam mãe e filha. As outras três pessoas, até as 6h desta segunda (25), não haviam sido identificadas.

A colisão frontal ocorreu entre o Prisma e um dos caminhões, cujo motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas, no Norte catarinense. Por volta das 6h30, o estado de saúde dele era estável, informou o hospital.

Nos outros dois veículos, um caminhão, com placas de São Lourenço do Oeste e a caminhonete, de Fraiburgo, duas cidades do Oeste do estado, não houve registro de feridos.

Segundo a PRF, o local do acidente é uma pista é simples, por isso, até as 6h, os policiais suspeitavam que um dos condutores tenha adormecido ao volante e causado a colisão.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mafra, onde aguardam identificação, de acordo com a PRF.

Informações: G1

 

Veja Também
Comentários
Loading...