Notícias de Caçador e Região

Cigano se encontra com o governador e com Cobalchini

Cigano
O lutador caçadorense Junior Cigano dos Santos deixou Caçador nesta quinta-feira, 21. Acompanhado do presidente da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, Gilberto Seleme, Cigano, que continua sendo garoto propaganda da instituição, viajou para Florianópolis, onde se encontrou com o governador Raimundo Colombo pela manhã.

No Instagram, Cigano postou a foto e escreveu: “Governador Raimundo Colombo, meu amigo Gilberto Seleme e eu em conversa no Palacio da Agronômica”.

width=450

width=450

Cigano 1
Após essa visita, Cigano se encontrou com o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini.

“Recebemos hoje aqui na Secretaria de Infraestrutura a visita do nosso campeão Junior Cigano. Caçadorense e Catarinense que orgulha todos nós”, disse Cobalchini através do seu Facebook.

width=450

Cigano 2
Na sua passagem por Caçador, Cigano teve a oportunidade de utilizar o novo DS3, da Citroën. O veículo, um esportivo de primeira linha, agradou e muito o lutador.

“Obrigado aos amigos da de Caçador SC pelo carro Citroën DS3 que usei em minha estadia. O carro é sensacional”, disse ele.

width=450

Para conhecer o veículo, basta dar um pulo ali na Grife Citroën, próximo do PET. Mais informações sobre o carro em http://ds3.citroen.com.br

Parabéns!
O amigo, reitor da UNIARP e também presidente da Associação Caçadorense de Imprensa (ACIJO), prof. pós- Dr. Adelcio Machado dos Santos está de aniversário nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Parabéns! A comemoração será com a família em Florianópolis.

width=302

Retrógrado
Mais uma vez, o Sindicato do Comércio vem com pensamentos baseados em mais de 100 anos atrás, quando os funcionários eram considerados escravos e tinham que trabalhar diversas horas por dia, todos os dias da semana, sem receber um tostão a mais.

Pois bem, essa época acabou, caros dirigentes do Sindicato do Comércio. Qualquer cidade maior que se preze, tem seu comércio ou lojas funcionando todos os dias da semana.

Os funcionários recebem para isso, assim como recebem suas folgas semanais. Acordem, dirigentes retrógrados. O tempo de “escravizar os comerciários já passou”. Mudem seus discursos.

Retrógrado 1
Por sinal, vou citar aqui um exemplo: trabalho aos domingos e não morri.

Retrógrado 2
Já pensou Caçador com supermercados, postos de gasolina, padarias, mercarias e até algumas lojas fechadas aos domingos? Todo mundo em casa, assistindo o Silvio Santos, o Faustão e a cidade parada? Já acabou esse tempo. Já acabou o tempo de regras sem fundamento pregadas pelo Sindicato do Comércio. Já acabou. Entenderam?

Adotar é o Bicho
Vereadora Glaci Pereira está convidando voluntários para auxiliarem na construção da cerca do novo local onde os animais que foram recolhidos serão colocados. A mudança de casa deve acontecer neste sábado. Os interessados devem entrar em contato pelo Facebook da vereadora, através do endereço www.facebook.com/glacicardoso

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.