Search
Close this search box.

Cigano reclama da situação das estradas: #Descaso, assinalou no Instagram

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Ser ex-campeão dos pesados do UFC e especialista no Boxe não é sinônimo de segurança quando se viaja pelas estradas do Brasil durante a noite. Quem deixou isso bem claro foi o lutador Júnior Cigano.

O peso-pesado usou sua conta no Instagram para relatar o medo que sentiu ao ter que trocar um pneu furado de madrugada, enquanto viajada pela BR 101, na Bahia, e também reclamar das condições das estradas brasileiras.

 “Não sei porque mas acreditei que poderia viajar de carro pelas estradas do Brasil, que estaria tudo bem. Bom o resultado foi esse! #PENA #Descaso Eram cerca de três horas da manhã na Br 101 Bahia, sem nada, nem ninguém por perto e o celular sem funcionar. O nervosismo e o medo eram grandes. Graças a Deus os amigos da Polícia Rodoviária Federal apareceram trazendo primeiro segurança e tbm uma grande ajuda. #MuitoObrigado #horacerta.

Cigano reclama da situação das estradas: #Descaso, assinalou no Instagram

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp