O caçadorense Junior Cigano dos Santos prometeu nocautear Mark Hunt no dia 25 de maio, no UFC 160, principalmente porque tem a promessa de Dana White: se vencer, disputará mais uma vez o título dos pesados. Assim, Cigano está apostando na confiança contra o neozelandês.
“Eu acho que sou melhor que ele em todas as áreas, sou mais completo. Realmente acredito nas minhas habilidades. Posso derrubar qualquer um e vou nocauteá-lo. Sei que ele é duro, não desiste até vencer seus adversários. Mas eu é que vou pará-lo. Essa luta já acabou, ele vai perder.”
Até mesmo o último algoz de Cigano está apostando nele. Depois de retomar o cinturão da categoria ao aplicar uma surra no brasileiro no final do ano passado, Cain Velasquez acredita em vitória de Junior sobre Hunt. “Eu acho que Junior vence. Ele é mais completo. Não dá para ter certeza, eu apenas acho que ele tem mais habilidade na luta em pé.”
Mas Velasquez terá outro brasileiro pela frente no UFC 160. Ele defenderá o cinturão contra Antonio Pezão, a quem já venceu no ano passado. “Eu sei o que estou fazendo e para que estou fazendo. É para proteger o cinturão, não importa o que aconteça.”
“Ele tem duas vitórias consecutivas, ele enfrentou dois caras duros e ele nocauteou Overeem. Então ele é duro e é perigoso. É sempre dessa maneira, não posso olhar para o passado nessa luta. Sabemos o que temos de fazer e com certeza vou defender meu cinturão”.