Notícias de Caçador e Região

Chuva em Caçador chega a 84 mm

A chuva em Caçador chegou a 84 mm nas últimas 48 horas. Os dados são da Defesa Civil. Entretanto, não há estragos registrados no município, principalmente por causa do funcionamento do sistema antigranizo, que evita que catástrofes como as de Lebon Régis aconteçam.

Na região, de acordo com o Cemadem, o município de Videira teve o maior volume de chuvas. Até às 16h, foram registrados 106 mm. Em Fraiburgo, o órgão anotou 90 mm.

Previsão

A chuva deve persistir até domingo, 11, em todo o Estado. Neste sábado, chuva e raios em boa parte de Santa Catarina, alternando com períodos de melhoria sem chuva, especialmente no Oeste e Meio Oeste.

Total de chuva de 10 a 20 mm no Oeste e Meio Oeste e de 30 a 50 mm do Planalto ao Litoral, chegando a 60 a 80 mm em algumas localidades, sobretudo no Litoral Sul.

Para o domingo, condição de chuva e temporais isolados do Planalto ao Litoral, devido à formação de um ciclone extratropical entre o litoral de SC e RS. Total de chuva de 10 a 20 mm no Oeste e Meio Oeste e de 20 a 40 mm em média do Planalto ao Litoral, chegando a 50-60 mm em algumas localidades, podendo ser mais intensa 60 a 80 mm no Litoral Sul.

Veja Também
Comentários
Loading...