Início / Destaques / Chuva causa duas mortes e um desaparecimento em SC

Chuva causa duas mortes e um desaparecimento em SC

Um homem de 59 anos morreu nesta quinta-feira (11) no bairro Itacorubi, em Florianópolis, depois de sofrer um infarto, cair e bater a cabeça enquanto tentava ajudar vizinhos a limpar um bueiro entupido. A cidade e outros 18 municípios estão enfrentando problemas.

A vítima foi identificada como Valcioni Luiz da Silva. Ele chegou a ser atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.

Uma menina de 8 anos morreu e a irmã dela de 13 ficou ferida em São João Batista, na Grande Florianópolis, depois de uma árvore cair em cima do telhado da garagem onde elas brincavam na tarde desta quarta-feira (10), segundo os bombeiros. A mais nova morreu no local e a adolescente foi levada para avaliação médica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A queda da árvore ocorreu por volta das 16h30 no bairro Ponta Fina, de acordo com os bombeiros. O tronco caiu em cima do telhado, que cedeu. A menina de 8 anos ficou presa sob os escombros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a irmã dela para a avaliação.

Um homem de 34 anos está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (11) após ter caído em um bueiro. A vítima é haitiana e trabalhava como caseiro em uma chácara, conforme o Corpo de Bombeiros. Ele caiu na Avenida do Estado, divisa com a cidade de Itajaí. Segundo a Defesa Civil e os bombeiros, o local estava bem alagado.

Ainda segundo os bombeiros, ele teria tentado desobstruir uma canalização quando foi levado pela correnteza formada pelas águas.

Com informações de G1

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Dive divulga novo boletim sobre situação epidemiológica de dengue

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (Dive/SC) divulgou o boletim n° 07/2018 sobre …