Churrasco entre vizinhos termina com suspeito preso por tentativa de estupro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

Uma refeição entre amigos acabou com um suspeito preso por tentativa de estupro contra uma criança em Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí. O fato aconteceu na noite de domingo (5), mas foi divulgado apenas nesta quarta-feira (8).

Dois homens teriam passado o domingo (5) em um churrasco em uma casa na comunidade Ranchinho, no interior do município. O dono da propriedade teria uma filha de 5 anos de idade e eles teriam ido juntos ao final do dia levar o vizinho até em casa, já que ele seria deficiente físico, de acordo com o relato da PM (Polícia Militar).

Ao chegar na casa do suspeito, ele teria pedido ao amigo para ir até outro cômodo ligar um rádio e ajustar a sintonia. Quando voltou, o homem se deparou com o suspeito assediando fisicamente sua filha de 5 anos.

Os dois acabaram brigando, trocaram agressões e, posteriormente, o pai acionou a Polícia Militar para denunciar o assédio contra a filha. O suspeito foi encontrado pela polícia e levado até a delegacia, onde foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp