Notícias de Caçador e Região

CETESC reinaugura em Caçador

Com mais de 20 anos no mercado de cursos profissionalizantes e preparando pessoas para o mercado de trabalho, o CETESC reinaugurou nesta sexta-feira, 18, em novo endereço. Uma mega estrutura para continuar lhe oferecendo cursos de qualidade, além de muitas novidades.

O Cetesc iniciou no ano de 1997, em Fraiburgo, com um propósito de capacitar pessoas. Depois veio para Caçador onde ampliou a sua gama de cursos, voltado para a necessidade das pessoas.

O presidente da CETESC, Jean Carlos Danese, enfatizou que este sonho de ter uma estrutura própria iniciou há muitos anos. “Foram muitos desafios e inúmeros planos para chegar até aqui. Lembro que eu e minha esposa passávamos por aqui [sede da escola] e víamos este terreno, na época um barranco e já imaginávamos como queríamos a escola”, comentou.

Para ele, conseguir abrir a escola que estava nos seus sonhos, no local que conseguiu é mais que uma realização. “Agora estamos em um espaço amplo, pronto para receber a todos os alunos e continuar prestando o serviço que sempre prestamos. Só tenho a agradecer a todos que de uma forma contribuíram com este sonho”, frisou.

A nova CETESC está instalada na rua Adelmir Pressanto nº 211 D, próximo ao Bolsa Família.

 

Veja Também
Comentários
Loading...