Notícias de Caçador e Região

Cerco a suspeitos de tentativa de assalto a carros fortes é mantido pela PM

201

Policiais de Caçador, de Joaçaba, Herval D’Oeste, Videira, Fraiburgo, Campos Novos, Lages, Curitbanos, helicóptero da PM e do BOPE, de Florianópolis, integram o efetivo que trabalha no cerco aos suspeitos da tentativa de assalto a carros fortes, na manhã desta terça-feira, 10, entre Fraiburgo e Videira.

Há exatos dois anos, um crime similar aconteceu, no mesmo local. Segundo o major Valdeci, comandante do 26º Batalhão da PM, ainda se mantém a suspeita de que os criminosos estejam escondidos no meio da mata. “Como não tiveram êxito na fuga, acreditamos que estejam na mata fechada, porque houve um grande cerco. A área das buscas é a região entre as divisas dos municípios de Fraiburgo, Videira, Monte Carlo e Campos Novos”, destacou.

O pedido é para que a população informe à PM qualquer movimentação estranha. “Vários policiais estão na região e as pessoas podem informar pessoalmente. Esperamos nas próximas horas encerrar a operação com a prisão destes criminosos. Nosso serviço será de forma indeterminada e perene”, completou.

“Pedimos o apoio de todos que puderem nos auxiliar para finalizarmos com êxito esta operação”, finalizou.

Veja Também
Comentários
Loading...