Notícias de Caçador e Região

Cerca de 850 pessoas no 2º Baile Regional do Idoso

A Associação dos Idosos de Caçador em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no sábado, dia 6, o 2º Baile Regional do Idoso, que levou até o Parque das Araucárias aproximadamente 850 pessoas entre caçadorenses e visitantes de 12 municípios da região, para uma tarde de muita dança e confraternização.

segundo baile regional

Entre as autoridades presentes estiveram o secretário de governo da Prefeitura de Caçador, Mario Luiz Cachinski representando o prefeito Beto Comazzetto; a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos; o presidente da Associação dos Idosos, Pedro Rodrigues Fernandes; e os vereadores Valmor de Paula e Glaci Pereira.

Os representantes do Legislativo disseram que todos os projetos da Prefeitura de Caçador que sejam encaminhados à Câmara de Vereadores com objetivo de promover ações para a Melhor Idade, terão o apoio de ambos, e que confraternizações como este baile ficam na memória dos participantes e isso é o que importa para a vida.

segundo baile regional

O presidente da Associação, Pedro Rodrigues Fernandes, declarou ser um imenso prazer poder realizar o 2º Baile Regional e reunir tantas pessoas para um momento de descontração. Fez questão também de agradecer aos presidentes dos grupos de idosos dos municípios visitantes por mais uma vez estarem em Caçador e abrilhantar o evento.

A secretária Beatriz Ribeiro dos Santos ressaltou que a equipe está muito feliz em poder colaborar com o baile realizado pela Associação dos Idosos e que a Prefeitura de Caçador sempre é parceira de ações neste sentido. “Este é um dia em que nossos olhares se voltam para vocês, nossos idosos que simbolizam Caçador e a quem devemos muito respeito. Todos os dias estamos na Secretaria de Assistência Social buscando fazer o melhor por todos os nossos cidadãos da melhor idade. Também quero agradecer de coração cada visitante dos municípios da região, que fazem com quem este baile seja ainda mais grandioso”.

segundo baile regional

Mario Luiz Cachinski no uso da palavra deixou um abraço do prefeito Beto Comazzetto, que não pode estar presente devido a compromissos já agendados mas que possui um grande apreço pelas crianças e pelos idosos. “Estas são algumas das virtudes do prefeito, que não está aqui fisicamente, mas pediu para deixar este abraço a todos os cidadãos da melhor idade, que para ele são os responsáveis pelo crescimento de Caçador, que ajudaram a construir este município e merecem todo nosso respeito e gratidão”.

 

Veja Também
Comentários
Loading...