Cerca de 1,5 mil carnês do IPTU ainda nos Correios

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 13, novo levantamento do Setor de Tributação da Prefeitura de Caçador apresentou que aproximadamente 1,5 mil carnês do Imposto Territorial Urbano (IPTU) continuam na agência dos Correios sem a retirada por parte dos proprietários.

De acordo com Leandro Chiarello, do Setor de Tributação, o prazo final para retirada do carnê com objetivo de pagamento em cota única com desconto de 20% é dia 15 deste mês (próxima sexta-feira).

Chiarello revela que a maioria dos talões não retirados nos Correios, correspondem a residências do interior do município, e ainda locais não atendidos pela entrega de correspondência domiciliar. “Também temos carnês que apresentam erros na numeração do imóvel e terrenos sem construção que não constam endereço para entrega. Além disso mais um problema foi apresentado para a entrega, sendo cães soltos nos pátios das residências, impossibilitando o acesso dos carteiros”, comenta.

O secretário municipal da Fazenda, Gilberto Haudsch, salienta a importância do cidadão procurar seu carnê de IPTU nos Correios. “Este imposto territorial urbano é fundamental para que a administração municipal possa realizar neste início de ano os investimentos necessários em setores como saúde, saneamento básico, educação, infraestrutura, entre outros”.

Mais notícias de economia>



Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp