Início / Destaques / Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

 

O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 procedimentos em animais resgatados com responsáveis, animais dos abrigos/protetoras e abrigados pelo próprio Centro, ou pessoas com baixa renda. Foram 366 castrações de animais deste perfil. Além disso, aproximadamente 40 animais que passaram pelo local receberam um microchip de identificação.

De janeiro a março, foram atendidos 412 animais. Entre os procedimentos, estão 99 castrações de animais, sendo 51 de fêmeas e 48 de machos. Além de outros procedimentos médicos e cirúrgicos, estes também para animais no mesmo perfil das castrações.

Até o momento, o terceiro semestre de 2018 foi o mais movimentado, onde foram atendidos 500 animais, realizadas castrações de 55 fêmeas e 54 machos, totalizando 109 castrações do montante.

Apenas nos meses de julho, agosto e setembro, foram atendidos 465 animais. Entre os procedimentos, estão 108 castrações, sendo 64 de fêmeas e 44 de machos, bem como quimioterapias e procedimentos cirúrgicos, estes também para animais no mesmo perfil das castrações.

Em outubro, foram realizados 202 procedimentos entre cirurgias e atendimentos; 18 machos e 32 fêmeas foram castrados.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …