Notícias de Caçador e Região

Centenas de pessoas se despedem do vereador Ricardo Barbosa e Deyvid Fernandes

Familiares, amigos e autoridades se despedem do vereador Ricardo Barbosa e do amigo Deyvid Fermandes, falecidos em acidente aquático na tarde de sexta-feira (14), em Laguna. O velório iniciou na manhã deste domingo, 16, e segue até às 15h, na Câmara Municipal de Caçador. 

Em seguida, os corpos serão transportados em carro aberto dos Bombeiros Voluntários até o cemitério Municipal, onde serão sepultados. Centenas de pessoas já passaram no local para prestarem suas últimas homenagens. 

“Para nós esta é uma  perda irreparável, pois o vereador Ricardo era uma pessoa muito focada e comprometida. Gostaria de desejar aos familiares que tenham força nesse momento tão difícil para todos”, afirma o vereador Clayton Zanella.

O presidente da Câmara, Moacir D’Agostini, lamenta a perda do amigo. “Com certeza essa é uma grande perda para Caçador, pois Ricardo era uma pessoa que se empenhava muito em prol do município, além de ser um grande amigo.  Pedimos a Deus que conforte os corações das famílias”, enfatiza.

“Deixamos os nossos sentimentos por essa perda lamentável desses três caçadorenses, sendo um deles o vereador Ricardo,  um dos representantes da nossa população. A falta do Ricardo será um motivo a mais para continuarmos a trabalhar pela Caçador que ele ajudou a construir”, finaliza o prefeito em exercício, Alencar Mendes, que também esteve no velório. 

Para as pessoas que irão até a Câmara, o pedido é que sigam os protocolos de saúde para evitar a proliferação do coronavírus, como distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.