Centenas de caçadorenses vão às ruas em apoio ao presidente Bolsonaro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Centenas de caçadorenses foram às ruas, neste domingo, 15, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

As manifestações, que foram realizadas em todo o país, se replicaram em Caçador, onde os participantes vestiram as cores da bandeira e cantaram o hino nacional por diversas vezes.

A manifestação contou com apoio de empresários, como João Machiavelli, da Alfa Transportes, que plotou uma de suas carretas com as cores da bandeira, e de Augusto Frâncio, da Frame.

“O Brasil que queremos só depende de nós. Obrigado a cada caçadorense que saiu do sossego do seu lar em pleno domingo, para manifestar seu apoio às medidas e ao melhor governo já visto na história desse país. Seguimos nosso trabalho! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse Jonatas Maia, o Bainho, um dos organizadores do evento em Caçador.

“Numa democracia, manifestações populares devem ser respeitadas. É legítimo o ato realizado neste domingo, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A população está vigilante, e é importante que toda classe política e judiciário tenham consciência disso, e ouçam as vozes das ruas”, finalizou. 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp