Search
Close this search box.

Celesc quer aumentar contas de luz em mais de 20%

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Celesc quer aumentar, no dia 7 de agosto, as contas de luz em 20,49% na tarifa de energia. O pedido foi feito para a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL.

A requisição está sob análise da agência, que deve emitir uma resposta nos próximos dias. No entanto, desde 2010, quando as distribuidoras puderam divulgar os pleitos de reajuste, a Aneel sempre permitiu um aumento menor do que o pedido pela distribuidora. No ano passado, a Celesc solicitou 25,33% de acréscimo, mas a agência aplicou 13,73%.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp