CDL esclarece polêmica com ganhadora de carro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador realizou neste sábado, 7, o sorteio de um carro zero km da promoção Show de Prêmios. O sorteio, porém, gerou polêmica no comércio caçadorense.

Isso porque a ganhadora do sorteio, Fabiana Souza, seria parente de primeiro grau de um dos funcionários do Studio Luna Rossa, de onde foi distribuído o cupom ganhador.  Segundo o regulamento “Sócios, parentes de primeiro grau de sócios e funcionários das lojas participantes da promoção, somente poderão participar como clientes nas demais lojas aderentes a promoção”.

O presidente da CDL, Valtair Vargas, esclareceu a polêmica. “A ganhadora é namorada de um dos funcionários e nora da proprietária da Luna Rossa, ou seja, não é parente de primeiro grau. Segundo a lei, parentes de primeiro grau são pai, mãe e filhos, o que não ocorreu”, disse Valtair.

Segundo o presidente, o sorteio é feito de forma transparente e a ganhadora preencheu todos os requisitos presentes no regulamento do Show de Prêmios. “Nós conferimos os requisitos e ela se enquadrou em todos. Foi um sorteio justo. Ela não é funcionária do local e também não é parente de primeiro grau do donos ou funcionários. Sendo assim nada invalida o sorteio”, completou.

trevo-todas-materias

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp