A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador realizou neste sábado, 7, o sorteio de um carro zero km da promoção Show de Prêmios. O sorteio, porém, gerou polêmica no comércio caçadorense.
Isso porque a ganhadora do sorteio, Fabiana Souza, seria parente de primeiro grau de um dos funcionários do Studio Luna Rossa, de onde foi distribuído o cupom ganhador. Segundo o regulamento “Sócios, parentes de primeiro grau de sócios e funcionários das lojas participantes da promoção, somente poderão participar como clientes nas demais lojas aderentes a promoção”.
O presidente da CDL, Valtair Vargas, esclareceu a polêmica. “A ganhadora é namorada de um dos funcionários e nora da proprietária da Luna Rossa, ou seja, não é parente de primeiro grau. Segundo a lei, parentes de primeiro grau são pai, mãe e filhos, o que não ocorreu”, disse Valtair.
Segundo o presidente, o sorteio é feito de forma transparente e a ganhadora preencheu todos os requisitos presentes no regulamento do Show de Prêmios. “Nós conferimos os requisitos e ela se enquadrou em todos. Foi um sorteio justo. Ela não é funcionária do local e também não é parente de primeiro grau do donos ou funcionários. Sendo assim nada invalida o sorteio”, completou.