Notícias de Caçador e Região

CBF oficializa competição e Kindermann/Uniarp estreia no dia 18

O Kindermann/Uniarp estreará no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no próximo dia 18 de setembro, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, diante do Foz do Iguaçu do Paraná. A equipe caçadorense está no grupo 2 da competição, que além de Kindermann e Foz, conta com Asscop/DF, São José/SP e Vasco da Gama.

O Kindermann folgará na segunda rodada e depois enfrentará o Asscoop, em Brasília, no dia 2 de outubro. Uma semana depois, o jogo será em Caçador diante do São José, atual bicampeão da Copa do Brasil. Após uma paralisação de 28 dias, o Kindermann enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro.

Os demais grupos estão formados da seguinte forma. No grupo 1 estão Centro Olímpico, Francana, Rio Preto, Duque de Caxias e América/SP. No grupo 3 Vitória/PE, São Francisco/BA, Mixto/MT, Caucaia/CE e Botafogo/PB. Fechando a competição, no grupo 4, estão Tiradentes/PI, Viana/MA, Tuna Luso/PA, Pinheirense/PA e Iranduba/AM.

A competição terá transmissão ao vivo da Bandeirantes, Bandsports e Fox Sports.

Fórmula de disputa

As equipes jogam entre si em turno único dentro das respectivas chaves. Os dois primeiros passam para a segunda fase, onde são formadas duas chaves de quatro equipes, que jogarão entre si em turno e returno. Novamente os dois primeiros de cada chave avançam para a semifinal. A final da competição está marcada para dezembro.

Mais notícias de esporte>

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.