Notícias de Caçador e Região

Cavernoso comemora 18 carnavais em 2016 e fará dois dias de festa em Caçador

O bloco Cavernoso, ao completar 18 carnavais, convida a todos os que um dia fizeram parte dessa grande turma e também estende o convite para novos interessados em participar de dois dias de festa, em Caçador, para comemorar a sua maioridade com o tema: Cavernoso XVIII – #DeMaior.

cavernoso1O Cavernoso surgiu há quase 20 anos, na época em que Caçador tinha um carnaval bem diversificado, vários clubes da cidade investiam nos foliões que se dividiam entre blocos de amigos que com o passar dos anos ia crescendo. O bloco Cavernoso sempre prezou pela amizade e qualidade nas suas concentrações, oferecendo sempre um ambiente descontraído e seguro, bebidas de qualidade e decoração temática.

“Nesses 18 anos, muitos foram os temas adotados pelo bloco para comemorar cada ano, dentre os vários podemos citar o Cavernoso Pirata, Cavernoso na Fantástica Ilha de Bob Marley, Cavernoso na Guerra, entre outros, cada tema era tratado com todo cuidado pelos seus participantes, investindo seu tempo e dinheiro em fantasias, estandartes e bandeiras do bloco para poder se destacar em meio aos foliões”, explicou Dartagnan Boaventura.

cavernoso2Nestes anos, vários organizadores passaram pelo comando do bloco e até hoje, mesmo que não diretamente organizando, ainda assim ajudam sempre com as ideias e organização em geral. “O bloco é como uma família, que vem passando quase que de pai pra filho, quando a pessoa entra e se identifica  é como se passasse a torcer para um time querendo sempre ver sua vitória”, exaltou Dartagnan.

O organizador lamenta ainda o fim dos anos gloriosos dos carnavais caçadorenses, da diversidade de blocos e o fato de o carnaval aqui ter sido desacreditando. “Mas o Cavernoso, por ser uma família, veio resistindo e sobrevivendo como pode, promovendo seu próprio carnaval para que a tradição não chegue ao fim, para que tenhamos no ano alguns dias para reencontrar os amigos, alguns desses que vemos só no carnaval mesmo e para que assim, possamos ter uma brincadeira sadia em que a amizade e a diversão prevaleçam”, completou.

Carnaval 2016

cavernosoNeste ano, como os clubes e as casas noturnas da cidade não terão programação de carnaval, a festa será em caráter particular. Para isso, o Cavernoso alugou um local privado de eventos e está oferecendo os convites para os dois dias, em forma de Abadá (camiseta).

Ao adquirir o convite, o folião terá direito a dois dias de festa particular em local com segurança e estacionamento privativo,  Abadá , caneco personalizado, decoração e bebidas open bar: chopp, água e refrigerantes. “Vem brincar com a gente e ajudar a manter a tradição!”, convida Dartagnan.

Atenção: as vagas são limitadas, não serão vendidos ingressos no dia, apenas antecipadamente.

Dias 6 de fevereiro (sábado) e 8 (segunda, véspera de feriado)

Local: Hale Hale

Valor dos convites: R$ 100,00 para os dois dias.

Reservas/Informações:

Dartagnan Boaventura (49) 9148-4656
Mauricio Ramos  (47) 9954-4353
Marcos Francio (49) 9911-8066

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.