Search
Close this search box.

Causa do assassinato de caçadorense, em Videira, pode ter sido por discussão banal pelo preço da carne

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, responsável pela DPCAMI de Videira, está conduzindo as investigações sobre o assassinato da moradora de Caçador Rosângela Markoski, 26 anos. Ela foi assassinada em uma festa de Réveillon em uma residência no bairro De Carli em Videira por volta das 22 horas do dia 31 de dezembro. O suspeito segue detido na Unidade Prisional de Videira.

“Em tese ele teria matado Rosângela Markoski utilizando uma arma branca, sendo um espeto de churrasco. A motivação do crime ainda não foi totalmente esclarecida. No interrogatório, o suspeito alegou que estaria embriagado no dia dos fatos e pouco se recordaria dos fatos. Mas segundo testemunhas, a discussão teria sido banal, o assunto seria o preço da carne”, comentou o delegado.

A polícia foi acionada e teve que efetuar disparos de balas de elastômero, para conter os envolvidos, pois o autor tentou se evadir, sendo o mesmo rendido por pessoas que estavam na festa.

De acordo com populares, Rosângela estava passando a Virada de Ano na casa de amigos. Rosângela foi velada e sepultada no domingo, 2, na capela mortuária do Cemitério Municipal de Caçador. Ela era casada e deixa filhos pequenos.

A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito de ter cometido o crime.

Com informações RBV Rádios 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp