Notícias de Caçador e Região

Catarinense, ex participante do MasterCheff, morre após luta contra câncer

Morreu nesta sexta-feira, dia 22, às 18h15, a catarinense Marli Lucas Rocha, participante da primeira temporada do MasterChef, que consagrou Elisa Fernandes como campeã em 2014.

f_342650 (1)

Nascida em Santa Catarina, a aposentada vivia atualmente em Juiz de Fora (MG). Neste domingo, dia 17, ela foi internada devido a complicações de um câncer no pulmão. No passado, Marli já havia retirado um dos seios por causa de um tumor maligno e vinha travando uma luta de 15 anos contra a doença.

Na segunda-feira, dia 18, uma pessoa próxima usou seu perfil no Facebook para pedir orações em nome da ex-participante do talent show.

“Venho a pedido da Marli comunicar que ela está internada. Ela perdeu muito peso e vai passar a se alimentar através de sonda para ganhar peso mais rápido e assim se fortalecer. Ela pede a todos que orem para sua recuperação ser rápida, manda beijos para todos e agradece muito. Assim que ela se restabelecer voltará com tudo… Obrigada!!!”, escreveu demonstrando que ela estava confiante em sua recuperação.

Najara Costa, sobrinha de Marli que mora em Paris, na França, relembrou sua luta pela vida. “Ela já tinha retirado um seio há muitos anos. Depois o câncer voltou no pulmão. No último domingo, ela foi internada para se alimentar melhor porque estava muito fraca, mas o quadro clínico piorou na madrugada de quarta para quinta-feira. Eu estava acompanhando tudo de longe. Minha tia foi uma guerreira. Estamos muito tristes”.

A aposentada nunca usou a doença como desculpa para deixar de ir atrás de seus sonhos ou ser privilegiada. Tanto que nos bastidores do programa ninguém sabia de sua condição.

Uma outra sobrinha da ex-candidata MasterChef falou sobre a perda no Facebook. “Hoje meu coração chora de saudades, mas com meu coração limpo por ter vivido tudo de bom que Jesus me proporcionou ao seu lado, tia. A despedida sempre é dolorosa, mas não posso ser egoísta. Você é vitoriosa, lutou por 15 anos. Que o Senhor te carregue no colo para junto dele. Eu te amo”, afirmou Pamella Juliane.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.