Notícias de Caçador e Região

Caso de homem com pênis decepado e colocado na própria boca choca MG

Um crime chocante surpreendeu os moradores de Minas Gerais na madrugada do último domingo (26). Um homem foi morto e teve o pênis amputado e colocado dentro da própria boca.

O assassinato aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves, que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, e a Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas ouviram o barulho dos tiros e de uma moto saindo do local.

Segundo o jornal O Tempo, ao chegarem no bar que pertencia à vítima, os policiais a encontraram baleada na cabeça e com as caixas abaixadas. Além disso, o pênis do homem havia sido decepado e, posteriormente, encontrado dentro da boca dele.

A esposa da vítima informou que o marido passava muito tempo no bar e costumava arrumar confusão. No local, a polícia ainda localizou uma sala com duas máquinas caça-níquel e R$ 592.. Nenhuma testemunha foi localizada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

No entanto, em um momento de distração, foi esfaqueada no pescoço e de raspão no ombro. A agressora teria fugido do local em seguida. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital, onde conversou com os policiais.

Ainda segundo ela, as duas já entraram em discussões e conflitos diversas vezes porque a mulher não aceita o relacionamento do filho com a vítima. Ela foi atendida e não corre risco de morte.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.