Search
Close this search box.

Casan não conserta vazamentos e continua deixando caçadorenses sem água

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Casan não está consertando vazamentos pela cidade e continua deixando os caçadorenses sem água. Apesar de a gerente da empresa ter negado que haja boicote, somente nesta semana foram várias as reclamações de vazamentos nas canalizações, sem solução.

No bairro Reunidas, são dois grandes vazamentos: um próximo do colégio Adventista e, outro, na rua Tio Balduíno. Moradores da região afirmam que ligaram várias vezes para a Casan e nada foi feito.

Já neste domingo, 21 de outubro, Michelle Ogrodnik usou seu perfil no Facebook para reclamar do descaso da Casan. “Só para deixar registrado a nossa indignação com o descaso da CASAN… Foram feitas mais de 5 ligações para o 0800… só o que a atendente diz é que o chamado está em aberto, são 2 residências e 2 estabelecimentos comercias sem água, já são mais de 24 horas de desperdício de água tratada que nós e a população da nossa cidade está perdendo e pagando por esse desperdício todo!”, disse.

A Casan ainda é a responsável pela operação do sistema de abastecimento de água, em Caçador, até que a nova empresa, a BRK, assuma. Isso deve acontecer em novembro, de acordo com o prazo estabelecido por Lei, desde que o contrato foi assinado, no final de setembro.

Quem tiver problemas no abastecimento, neste período, pode denunciar para a Agência Reguladora (ARIS) pelo fone 0800-648 9191.

Por outro lado, a Prefeitura de Caçador deve notificar a Casan oficialmente nesta segunda-feira, 22, para que a empresa mantenha os serviços no município até que a BRK assuma.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp