Notícias de Caçador e Região

Casal suspeito de participação de assalto em Criciúma é preso no Oeste de Santa Catarina

Um casal, suspeito de participar do assalto a tesouraria do Banco do Brasil, em Criciúma, foi preso na tarde desta terça-feira (08), em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do portal Tri, o casal que é natural do município estava com R$ 200 mil, fato que chamou a atenção dos policiais.

Conforme o portal Tri, o casal foi abordado por policiais militares e do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Santa Catarina (Bope/SC), após denúncias de que teriam participado do crime no Sul do Estado.

O homem e a mulher foram para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o portal Tri, o advogado dos suspeitos defendeu os clientes e afirmou que o dinheiro encontrado com o casal não é oriundo do assalto.

Relembre o caso

Na madrugada de terça-feira (1), assaltantes invadiram a tesouraria de uma agência bancária no centro de Criciúma. No local, eles fizeram explosões e usaram pessoas de reféns. O caso é tratado como o maior assalto da história de Santa Catarina pela Polícia Civil. Estima-se que 30 criminosos participaram do crime e que eles planejavam o assalto há três meses.

Com informações Clic RDC 

Veja Também

Comentários estão fechados.