Início / Destaques / Casal que arrombou condomínio e deixou prejuízos na região é preso no PR

Casal que arrombou condomínio e deixou prejuízos na região é preso no PR

A polícia prendeu o homem é a mulher que aproveitaram a véspera do feriado de Páscoa deste ano para arrombar um condomínio localizado no Centro de Joaçaba.

Edson Domingo Gariani, 59 anos, conhecido como “Chaveiro Ladrão”, e Jandraine Samanta Pinto Balbinotto, 19 anos, natural de Catanduvas, eram procurados e tinham mandados expedidos contra eles.

A dupla foi presa pela Polícia Civil de Guaramirim (SC) durante um cumprimento de mandado de de busca e apreensão em uma residência em Curitiba (PR).

Edson tinha contra si dois mandados de prisão, Jandraine foi identificada como participante nos crimes, mas vai responder os processos em liberdade.

A Polícia Civil de Joaçaba havia identificado os dois quando do crime no município.

O furto ocorreu no condomínio Village Blue no dia 29 de março, véspera de feriado.

A entrada e saída do casal do condomínio foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Aliás, eles não se preocupam em esconder o rosto. De acordo com o registro das imagens, após abrir a porta principal com um cartão, o casal apertou os interfones verificando as unidades vazias, circularam pelos andares e invadiram um dos apartamentos usando uma chave mestra. Da mesma forma que entraram, ao sair chavearam a porta para ganhar tempo até que o proprietário notasse a falta dos pertences.

Com informações Eder Luiz 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Kindermann fica no 0 a 0 diante do Corinthians

O Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves recebeu nesta quarta-feira, 23, a equipe do …