Search
Close this search box.

Casal é resgatado pela janela durante incêndio que destrói casa em Timbó Grande

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Incêndio

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Na madrugada desta sexta-feira (11), um incêndio de grandes proporções consumiu uma residência em Timbó Grande. O incidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, que atuaram no resgate de um casal que estava no interior da casa no momento em que as chamas se alastraram.

Segundo informações dos bombeiros, o casal foi resgatado pela janela da residência, antes que o fogo se intensificasse. A mulher sofreu queimaduras em um dos braços, enquanto o homem teve ferimentos nos braços e pernas. Ambos foram socorridos por populares que presenciaram o sinistro e encaminhados ao hospital para atendimento médico.

As equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por cerca de 30 minutos para controlar as chamas, utilizando aproximadamente três mil litros de água. Após a extinção do incêndio, o local foi isolado para realização da perícia, que irá investigar as causas do incidente.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp