Um casal foi resgatado após um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (19), por volta da 0h49, na Avenida Guilherme Pinz, no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao acesso ao bairro Liberata, nas proximidades da região conhecida como Fazendinha, em Fraiburgo.
Segundo o 

O motorista, de 50 anos, e a passageira, de 53 anos, ficaram presos no interior do veículo devido ao travamento das portas. Ambos estavam conscientes e orientados, apresentando dores na região cervical e pequenas escoriações no rosto.
De acordo com os bombeiros, o resgate foi realizado com urgência, pois o veículo estava represando a água do córrego, elevando o nível da água e aumentando o risco para as vítimas.
Após serem retirados do automóvel, os dois receberam atendimento pré-hospitalar e foram encaminhados ao Hospital de Fraiburgo para avaliação médica.
A equipe do Corpo de Bombeiros também realizou a sinalização da via e orientou o trânsito até que o local fosse deixado em segurança.







