A mãe e o padrasto de um menino de três anos que acabou morrendo na tarde de domingo (05), no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, foram presos em flagrante suspeitos de agredir a criança.
De acordo com as informações da Rede Peperi, o menino de três anos, teria perdido os sentidos após cair e bater a cabeça, os fatos teriam ocorrido na casa da família, na Linha São Paulo, interior de Bom Jesus do Sul. Após passar mal durante o banho, a mãe e o padrasto teriam conduzido o menor até o Hospital em Dionísio Cerqueira, onde a criança acabou falecendo.
Diante da suspeita, pois o menino apresentava vários hematomas pelo corpo, a equipe médica acionou a polícia, que em um primeiro momento conduziu a mãe e o padrasto até a Delegacia de Dionísio Cerqueira. O IML, foi acionado e recolheu o corpo do menino para realização da necropsia.
Após serem ouvidos pela polícia, e diante da suspeita do crime, os envolvidos, por questões de competência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barracão, onde prestaram depoimento e foram presos em flagrante.
Diante da gravidade do caso a mãe e o padrasto foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste.
O depoimento dos envolvidos foi acompanhado pelo advogado, Roni Kostütchenko da Silva, quem explicou que se trata de um caso grave, e que ambos teriam negado o crime.
Com informações Clic RDC