Casal é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Lebon Régis

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil de Lebon Régis prendeu, na tarde desta segunda-feira, 9, um casal por posse ilegal de arma de fogo. Na casa dos dois foram encontradas duas armas, sendo uma devidamente registrada e outra em nome de terceiros, qual foi a causa da prisão. Eles foram encaminhados à Delegacia onde foi arbitrada a fiança, que foi paga, em seguida liberados.

As investigações tiveram início na semana passada, após um deles ter se envolvido em uma briga numa lanchonete. Após o fato, o homem saiu do local e retornou alguns minutos depois com uma arma, chegando inclusive a ameaçar de morte e apontá-la para o segurança do local, que mesmo assim o impediu de entrar novamente no estabelecimento.

A prisão foi realizada em decorrência de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. Durante as buscas foram apreendidas duas armas de fogo, uma devidamente registrada em nome do homem e uma arma em nome de terceiros, o que motivou a prisão em flagrante dos dois por posse ilegal de arma de fogo, visto que a arma se encontrava à disposição de ambos. Foi apreendido também um simulacro de arma de fogo.

As armas apreendidas serão encaminhadas para perícia. O casal foi encaminhado para a Delegacia, e conforme determina a lei, foi arbitrada fiança, a qual foi paga, sendo os dois liberados para responderem em liberdade pelo crime investigado.

Com informações Lebon Régis Online 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp