Início / Destaques / Casal é preso com mais de dois milhões de pesos argentinos sem comprovação de origem

Casal é preso com mais de dois milhões de pesos argentinos sem comprovação de origem

Um casal foi preso com mais de dois milhões de pesos argentinos, na tarde desta quinta-feira, dia 10. A apreensão ocorreu na BR-282, em Lages, quando a PRF abordou um Ford Focus, do Rio Grande do Sul.

Quando solicitado a documentação à condutora de 53 anos, ela apresentou nervosismo e suspeita. A polícia realizou revista pessoal na condutora e no carona de 54 anos. Grande quantia em dinheiro foi encontrada nos bolsos dos ocupantes.

Outra revista fora feita no veículo, onde foi encontrado o restante do dinheiro sobre um dos bancos traseiros, dentro dos encostos e embaixo do carpete.

O casal, que saiu de Florianópolis e tinha como destino a cidade gaúcha de Porto Xavier, não soube precisar a origem e finalidade do valor, avaliado em quase R$ 220 mil.

Eles foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Lages, junto com o veículo e o dinheiro, onde responderão por lavagem de dinheiro.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Família é retirada de casa que pode desabar e recebe auxílio da Prefeitura

Uma família foi retirada de uma casa, no Martello, que ameaçava desabar. A constatação foi …